Variety Of Sound – NastyVCS

Mais um plug-in fantástico que descobri recentemente, nem da pra acreditar que esse VST é gratuito, volto a bater nessa tecla, pois assim como eu muita gente fica ligado muito aos plugins famosos e pagos, mas dedicando um tempinho para procurar estou achando soluções maravilhosas para o meu dia a dia, e é com muito prazer que apresento essa maravilha de VST.

Inspirado pela dinâmica suave afim de moldar as capacidades de algumas mesas de mixagem high-end  e channel strips de consoles famosas, este plug-in implementa um som bem característico e muito apreciado dos efeitos sonoros produzidos por esses dispositivos.
Construído em torno de uma unidade de compressão inteiramente nova estilo opto-electric , NastyVCS oferece tudo que você precisa para dar forma dinâmica os seus canais. Ele oferece um estágio de entrada dedicada com a saturação quente do pré-amplificador, que pode ser desligado ou ligado conforme a sua necessidade e um limitador de segurança brickwall no estágio de saída. Tudo é configurado para funcionar em latência zero e assim estar disponível para acompanha-lo ao vivo e na mixagem.
Dois filtros dedicados podem ser usados em qualquer caminho percorrido pelo áudio ou compressor sidechain, que pode ser externo também. Sendo a compressão pré ou pós o equalizador oferecendo quatro ferramentas que interagem com a coloração musical das curvas sonoras. O conceito fica arredondado por uma ferramenta de alinhamento de fase que pode ser usada para finalidades de coloração.

O download gratuito para PC SSE2 (ou superior) e sistemas compatíveis com VST.
Visite o site Varietyofsound caso se interesse em ver outras ferramentas, tem outros plugins, mas testei esse apenas porque precisava de um plugin tipo channel strip.

VOCÊ VAI CURTIR  Boz Digital Labs lança New York L 1926 Lite – download gratuito por tempo limitado

Baixe gratuitamente aqui.


Descubra mais sobre SomBinário Music

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *