Equalizando a Masterização com o Brainworx 2098 EQ

Tonalidade clássica e coloração analógica hyper realista com baixo consumo de CPU

O plug-in Brainworx bx_2098 é modelado do o icônico Amek 9098 EQ. O hardware original projetado pela Neve foi reproduzido em detalhes impressionantes pela equipe Brainworx. Agora você pode aproveitar o poder e o tom deste clássico EQ britânico em suas próprias sessões de mixagem e masterização.

A Brainworx adicionou alguns recursos verdadeiramente inovadores apenas ao plug-in bx_2098 EQ, atualizando-o para o produtor moderno. Usando a TMT (Tolerance Modeling Technology), você pode usar até 20 instâncias verdadeiramente variadas em seu mix. Além disso, o bx_2098 possui controle M / S completo e um parâmetro THD dedicado.

Os recursos completos de Brainworx M / S significam que o bx_2098 EQ está pronto para sessões modernas. Manipule as informações Mid e Side em seu áudio de forma totalmente independente para criar largura e precisão. Controle sua mixagem crítica básica com o famoso Mono Maker e isole as informações Mid / Side para focar no som processado.

VOCÊ VAI CURTIR  Saturação Aula Gratuita

Utilizando a Tecnologia de Modelagem de Tolerância (TMT) de nossos produtos bx_console, criamos um EQ que permite que você use 20 canais verdadeiramente únicos em seu mix. Ao aplicar esses diferentes modelos em versões estéreo do plug-in, você pode induzir uma largura séria aos seus sons enquanto transmite simultaneamente o caráter real do hardware analógico.

Alguns equalizadores não possuem caráter e tom, mas o equalizador bx_2098 emprega vários recursos que garantem que você obtenha a experiência analógica real. O parâmetro THD é perfeito para discagem na quantidade certa de distorção controlada. Isso é fiel ao circuito original que modelamos e ajuda a reproduzir resultados até agora apenas possíveis com hardware real.

MAIS INFORMAÇÕES: https://www.plugin-alliance.com/en/products/bx_2098_eq.html


Descubra mais sobre SomBinário Music

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *