Waves Abbey Road Vinyl Plugin: Tutorial Completo

Mais do que uma simples emulação de Vinyl!

Dê a sua música o calor vintage de discos de vinil tocado em toca-discos e agulhas clássicos: um modelo preciso do equipamento de corte e reprodução de vinil da Abbey Road Studios!

Waves Abbey Road Vinyl Plugin

Waves Abbey Road Vinyl

Há poucas coisas na música que capturam a emoção de fãs obstinados mais do que vinil. A sensação retro de um registro, combinado com o calor analógico de seu som, faz vinil uma declaração nostálgica bonita.

Projetado em parceria com o Abbey Road Studios, este plugin captura fielmente todas as etapas do processo de produção e reprodução do vinil: Você pode escolher entre o som de um corte de acetato puro, ou a impressão de vinil master prensado da fábrica; Reproduzir os registros em dois tipos de prato giratório distintos com uma escolha de três cartuchos clássicos; E até mesmo adicionar o console de masterização EMI TG12410 no caminho para o torno de vinil. Essas características com certeza fazem do Waves Abbey Road Vinyl algo único no mercado.

VOCÊ VAI CURTIR  Empirical Labs Arousor [Distressor Plugin]

Para maior autenticidade e criatividade, o Abbey Road Vinyl permite que você mova a localização do braço do toca disco através do registro, alterando a resposta de frequência e a distorção, como no mundo real.

Você também pode adicionar ruído de vinil e crackle, aplicar um efeito gradual de ralentização/paragem e adicionar efeitos de vibração para calor extra analógico.

Abbey Road Vinyl é a ferramenta há muito esperada para diversos usuários de áudio: engenheiros de mixagem que desejam um som suave e distinto, artistas eletrônicos e de hip hop que apreciam esse toque de “agulha”, para sound designers alcançando qualidades de vinil autênticas e produtores que procuram um verdadeiro emulação de vinil em suas pistas.

Assista essa vídeo Aula Prática para ver tudo isso em ação:

iNFO e Download: http://www.waves.com/plugins/abbey-road-vinyl

 


Descubra mais sobre SomBinário Music

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *