Waves Abbey Road Vinyl Plugin: Tutorial Completo

Mais do que uma simples emulação de Vinyl!

Dê a sua música o calor vintage de discos de vinil tocado em toca-discos e agulhas clássicos: um modelo preciso do equipamento de corte e reprodução de vinil da Abbey Road Studios!

Waves Abbey Road Vinyl Plugin

Waves Abbey Road Vinyl

Há poucas coisas na música que capturam a emoção de fãs obstinados mais do que vinil. A sensação retro de um registro, combinado com o calor analógico de seu som, faz vinil uma declaração nostálgica bonita.

Projetado em parceria com o Abbey Road Studios, este plugin captura fielmente todas as etapas do processo de produção e reprodução do vinil: Você pode escolher entre o som de um corte de acetato puro, ou a impressão de vinil master prensado da fábrica; Reproduzir os registros em dois tipos de prato giratório distintos com uma escolha de três cartuchos clássicos; E até mesmo adicionar o console de masterização EMI TG12410 no caminho para o torno de vinil. Essas características com certeza fazem do Waves Abbey Road Vinyl algo único no mercado.

VOCÊ VAI CURTIR  Por que você não deve se preocupar com Plugins?

Para maior autenticidade e criatividade, o Abbey Road Vinyl permite que você mova a localização do braço do toca disco através do registro, alterando a resposta de frequência e a distorção, como no mundo real.

Você também pode adicionar ruído de vinil e crackle, aplicar um efeito gradual de ralentização/paragem e adicionar efeitos de vibração para calor extra analógico.

Abbey Road Vinyl é a ferramenta há muito esperada para diversos usuários de áudio: engenheiros de mixagem que desejam um som suave e distinto, artistas eletrônicos e de hip hop que apreciam esse toque de “agulha”, para sound designers alcançando qualidades de vinil autênticas e produtores que procuram um verdadeiro emulação de vinil em suas pistas.

Assista essa vídeo Aula Prática para ver tudo isso em ação:

iNFO e Download: http://www.waves.com/plugins/abbey-road-vinyl

 


Descubra mais sobre SomBinário Music

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *