Um dos maiores erros que as pessoas cometem quando chega o momento da mixagem, após todas as etapas sagradas de captação e gravação, que pode-se dizer que é 80% do resultado, é ignorar os outros 20% que são todos os processos que englobam uma mixagem profissional.
É nesses 20% que todo o seu lindo trabalho de produção pode ser destruído, e muitas vezes é isso o que acontece quando não se sabe REALMENTE mixagem.
Um mundo de informações praticamente desaba sobre você. Não é mesmo?
Um exemplo disso, basta ir no Youtube e procurar por dicas de Mixagem, e ver o tanto de coisa que aparece e o tanto do coisa que você precisa aprender!
É como achar agulha num palheiro. Quais daquelas milhares de dicas realmente resolvem o seu trabalho na mixagem? Quais daquelas dicas vão dar um resultado a você HOJE?
Talvez pesquisando durante uns 6 anos você consiga montar esse quebra cabeças.
Já no FM você vai diretamente ao ponto, vai direto onde está sua dúvida, tem acesso ao professor, acesso a outros profissionais em nossa comunidade, material didático com as multitiracks para treino, exercícios para melhorar a percepção sonora, vídeos sequenciais seguindo uma linha lógica de raciocínio focada em melhorar sua mixagem. Essa é a diferença básica.
Você encontra mais detalhes sobre o conteúdo do FM AQUI
A imagem abaixo ilustra bem esse ponto de vista sobre a diferença entre informação e conhecimento:
Meu objetivo aqui é guiar você através de uma metodologia testada e aprovada por mais de 2000 pessoas! Você pode lançar hoje suas músicas com qualidade equiparada a qualquer produção de grande porte, basta ter os conhecimentos certos para isso! Só depende da sua dedicação, eu to fazendo minha parte, agora falta você fazer a sua!
Na minha linha do tempo do Facebook estou sempre divulgando o trabalho dos meus alunos após eles terem feito o curso comigo. Baste ir na Hashtag #ALUNOS_DETONANDO
Abaixo vou deixar alguns feedbacks de alunos sobre como o FM impactou a vida deles:
Descubra mais sobre SomBinário Music
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.