A empresa Italiana Acustica-Audio mal acabou de liberar a versão Trial do seu novo plug-in e já corri para testar. Recentemente falamos sobre o Ametyst, que também é sensacional.
Trazendo a mesma ideia de Channel Strip, o som e estilos aqui são totalmente diferentes do Amethyst, achei o Pink um plugin único e com uma sonoridade que dispensam maiores comentários, a única coisa que tenho a dizer é: UAL! HAHAHAH! Mas é isso mesmo, você pode fazer o teste ou ouvir o nosso teste abaixo em alta resolução, FULL HD.
O channel strip Pink marca a estreia do Core-8, com sua revolucionária tecnologia multithreading atualizada 🙂
Como todos sabemos, plugins tornaram-se ferramentas incrivelmente poderosas nos dias de hoje, com alguns engenheiros/produtores propositadamente preferindo permanecer trabalhando “in-the-box” (Trabalhar apenas com softwares no computador). Muito mais prático e barato.
Hardwares clássicos estão tão intimamente modelados nos dias de hoje que você tem que se fazer a pergunta: É realmente necessário gastar 10 vezes mais só para ter a coisa real?
A Acustica-Audio são um exemplo primordial disso, continuam ultrapassando os limites do que se pode conseguir quando se trata de emulação de hardware. Isto é o que suas novas promessas do CORE8 dizem!
Com isto em mente, e alguns usuários que já elaboram reviews sobre o Pink, dizendo ser um dos melhores plugins que se ouviram, eu tinha que experimentar isso 🙂
O Pink é compatível com AAX x64 e x86, VST/AU x86 e x64
TesteI nas DAW que tenho aqui: Pro Tools 12, Pro Tools 10, Studio One 3.2, REAPER E Logic X. Rodando bem em tudo 😀
No entanto, se esta nova tecnologia CORE8 for aplicada nos seus outros produtos e emulações futuras, então este poderá marcar um novo padrão de processamento do áudio digital. Isto em si é muito emocionante. E é muito legal poder acompanhar essa revolução de perto.
Senti uma melhora na latência, que deixou a operação muito melhor. Não recomendo gravar com ele direto no input, é um plugin que é melhor utilizado no processo de mix e master.
MAIS INFORMAÇÕES: http://bit.ly/AcquaPink
Descubra mais sobre SomBinário Music
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Olá Jorge!! A tempos que venho lendo sobre os plugins Acustica Audio. Confesso que nunca me atrevi a usa-los por serem muito pesados. Mas você está certo, estamos assistindo a uma possível revolução no processamento digital.
Falam até que eles estão indo muito além das coisas UAD.
Obrigado pela dica
Abraço
Já superaram UAD a muito tempo, pelo simples fato de eles não fazerem simulações habituais, e sim perfeitos clones dos equipamentos.
Bem legal acompanhar isso, e nesse plugin Pink, eles melhoraram muito a performance, está muito mais leve do que os anteriores.
Tenho o PSP E27 que já é um Plug bem pesado. Nos testes que você fez, são compatíveis em consumo de CPU?
Valeu
Esse é pelo menos umas 3x mais pesado. Requer no um core i7 com 8GB de ram para poder trabalhar com tranquilidade.