17 de maio de 2024

SomBinario

Home Studio na Prática

SDRR – O Camaleão da Saturação

2 min read

]SDRR foi construído para satisfazer quase todos os seus desejos de saturação. Ele fornece um conjunto completo de controles para manipular o caráter da saturação para torná-lo preciso. SDRR oferece quatro diferentes modos principais: TUBE, DIGI, FUZZ, DESK e reage dinamicamente para o sinal de entrada. Cada modo tem o seu único comportamento crosstalk, que pode ser ligado ou exagerado. A modo de medição RMS único nível de diferença que faz o nível combinando uma tarefa fácil.

SDRR podem ser coisas diferentes: a saturação, um compressor, um equalizador, um bitcrusher, um aparelho de som widener sutil, ou simplesmente adicionar um pouco de movimento para suas músicas com o controle DRIFT. Adicionar um calor, profundidade e caráter para suas trilhas.

Não se esqueça de verificar o Ivgi livre, o que pode ser visto como o irmão mais novo de SDRR. Ele é baseado no modo de mesa em
SDRR. Desde Ivgi é comparável ao SDRR A nível de qualidade, consumo de CPU moderado e sobre aliasing (ou melhor, a ausência de
artefatos de aliasing), é uma boa maneira também de ter uma ideia do que o SDRR vai realizar em seu sistema.

Plug-in de alta qualidade com baixo custo, faço questão de divulgar produtos assim aqui no blog.

Klanghelm SDRR O Camaleão da Saturação

Mais informações: http://klanghelm.com/SDRR.html

formatos

Música utilizada nesse vídeo, Produzida, Gravada e Mixada em meu HomeStudio.
A intenção foi fazer soar bem vintage, então vai dar pra sacar muito bem as nuances dessas saturações. Foi usado o SDRR em vários canais, e inclusive na master, ouça o resultado:

Share this content:

Sobre o Autor

8 thoughts on “SDRR – O Camaleão da Saturação

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.