Em parceria com Studio DMI e Acustica Audio, Josh Gudwin apresenta “Magic Flow”, um conjunto de unidades com uma abordagem focada para atingir a forma e o tom do seu fluxo de trabalho.

Inicialmente, o conceito do Magic Flow era um plugin apenas para vocal, mas se expandiu para um channel strip híbrido construído em torno do fluxo de trabalho analógico e digital de Josh.

Este plugin é a escolha perfeita para quem busca uma cadeia inovadora com um som distinto, facilidade de uso e um toque único acima de tudo, perfeitamente adequado tanto para os elementos principais quanto para os elementos de apoio de sua mixagem.

Graças às suas características especiais, pretende tornar-se em breve uma ferramenta padrão e de última geração para a indústria de áudio profissional, fornecendo a representação digital mais precisa do som característico de Josh Gudwin, combinando características específicas de vários hardware e dispositivos digitais num único produto incrível, capaz de excelente desempenho e qualidade de som.

Nas palavras de Josh:

“Magic Flow é uma ferramenta de áudio multifuncional projetada para discar e criar qualquer material de origem com sonoridade superior e flexibilidade em mente. Eu queria criar este plugin com meu fluxo de trabalho exclusivo e ao mesmo tempo simplificar o processo de mixagem/ gravação para minimizar o uso excessivo de software ou hardware extra. Aproveitar!”

Josh Gudwin é engenheiro de mixagem, produtor musical, produtor vocal e músico vencedor de 5 prêmios Grammy Latino e 7 vezes nos EUA  Ele é um veterano do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, membro do Hall of Fame e ex-aluno da Full Sail University e atualmente atua como co-presidente da Ala P&E da Recording Academy.

Josh começou sua carreira no Record Plant Studios em Hollywood, CA, onde conheceu o produtor vocal e compositor vencedor do Grammy Kuk Harrell e se tornou seu engenheiro em tempo integral em 2008. Dentro de alguns anos, Josh se tornou o produtor vocal exclusivo de Justin Bieber e desde então trabalhou em muitos projetos de Bieber, incluindo o aclamado álbum Purpose, Changes and Justice, creditado em todos os três como Produtor de Álbum, Produtor, Mixer, A&R, Compositor e Produtor Vocal.

Josh Gudwin é um dos engenheiros de mixagem mais procurados no mundo pop e latino, com créditos que incluem singles recordes de Dua Lipa “Levitating”, “New Rules” e “Don’t Start Now”, dueto de Elton John e Dua Lipa “Cold Heart”, singles de Justin Bieber # 1, incluindo “Love Yourself”, “Sorry”, “What Do You Mean” e “Despacito” (The Justin Bieber Remix). Projetos de álbuns completos Juanes Mis Planes Son Amarte, Bad Bunny X 100PRE, YHLQMDLG e Un Verano Sin Ti, álbuns de J Balvin Vibras & Colores e o álbum colaborativo Balvin/Bunny Oasis. Os lançamentos do ano passado incluem o álbum Born Pink de Blackpink, o álbum Saturno de Rauw Alejandro e o álbum Scorcha de Sean Paul.
Em 2020, ele colaborou com Dolby no projeto e construção de uma sala de mixagem de áudio espacial de última geração no Henson Studios, onde completou mais de 800 mixagens Atmos, incluindo catálogos completos de Justin Bieber, J Balvin e Dua Lipa.

Baixe o manual em português do Magic Flow para saber mais sobre o que está por trás desse incrível plugin de mixagem: CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *