24 de abril de 2024

SomBinario

Home Studio na Prática

Three-Body Technology Plugin Alliance Cenozoix

3 min read

Experimente uma nova era de plug-ins de compressor

O Compressor Cenozoix com Three-Body Technology deve o seu nome à era Cenozóica, uma época  de enorme progresso dos mamíferos, após a extinção dos dinossauros. Repleto de inovações e recursos, este plugin de mixagem e masterização está liderando uma nova era de compressores.

Obtenha o som de 12 compressores clássicos

Cenozoix apresenta algoritmos de compressão para todos os elementos essenciais da produção, incluindo “Drum”, “Vocal”, “Bus” e “Mastering”, mas também algoritmos que recriam o som de compressores vintage, como “Black FET”, “Blue FET,” “Vintage Opto”, “Virtual-Mu” e muito mais, oferecendo o equilíbrio perfeito entre utilidade e versatilidade. Este plugin de compressor pode atender a todas as suas necessidades de compressão, desde sons compactos e modernos até um charme vintage robusto.

Aplique compressão sem distorção às suas mixagens

Tempos de ataque e liberação ultrarrápidos podem levar a distorções indesejadas ao usar compressores existentes. O Compressor Cenozoix utiliza um mecanismo de distorção para evitar esses efeitos de distorção, tornando-o a melhor escolha para compressão de pico e cadeia lateral. Use-o para domar transientes de caixa ásperos ou criar linhas de baixo que bombeiam junto com seu bumbo.

Reduza o alias com baixa carga de CPU usando ADAA

Os métodos tradicionais de anti-aliasing, que visam evitar distorções de alta frequência, dependem de sobreamostragem intensiva da CPU. Anti-derivative antialiasing (ADAA) é uma técnica de processamento de áudio desenvolvida pela Native Instruments, originalmente usada para waveshapers. Em vez de depender da sobreamostragem, ele aproveita a matemática avançada para reduzir o aliasing sem a carga pesada da CPU. O Cenozoix Compressor é o primeiro plugin de compressor a incorporar ADAA.

Garanta uma compressão de pico natural e responsiva

Muitos compressores usam um tempo de liberação estático, atendendo a transientes curtos ou longos, mas não ambos. A função de pico de pico do Compressor Cenozoix ajusta dinamicamente o tempo de liberação com base na natureza dos transientes do sinal de entrada, garantindo controle natural e responsivo sobre picos dinâmicos. Isso o torna ideal para sinais complexos que passam pelo barramento vocal, guitarra, bateria e estéreo.

Obtenha controle diferenciado sobre seu envelope de compressão

O plugin Cenozoix Compressor possui um detector de pico para resposta transitória rápida e um detector RMS para compressão suave. O uso desses detectores em paralelo combina seus pontos fortes, fornecendo uma resposta imediata e uma compressão consistente adequada para material de áudio complexo. Você também tem a opção de aproveitar a detecção de pico puro ou baseada em RMS, mais adequada para elementos de pista individuais.

CARACTERÍSTICAS

  • 12 algoritmos de compressão que recriam o som dos compressores clássicos
  • 12 algoritmos de compressão para casos de uso comuns
  • Compressão sem distorção
  • Anti-aliasing anti-derivativo (ADAA)
  • Detecção dupla de pico e RMS
  • Tempo de liberação que se ajusta dinamicamente
  • Geração de harmônicos pares e ímpares

Mais informações no site da PA: CLQUE AQUI

Share this content:

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.