11 de junho de 2024

SomBinario

Home Studio na Prática

Waves Scheps Omni Channel 2

2 min read

Projetado com o mixer vencedor do Grammy, Andrew Scheps (Metallica, Jay Z, Adele, Low Roar), o Scheps Omni Channel 2 combina o design eficiente e o som coeso de channel strips analógicos clássicos, com as diversas cores sonoras e possibilidades flexíveis de modelagem de som disponíveis apenas no digital.

O Scheps Omni oferece as combinações testadas pelo tempo de Andrew de tons de compressão, EQ e saturação. Agora você pode mixar e combinar quatro cores de saturação de pré-amplificador, quatro tipos de compressão e opções flexíveis de EQ, de-essing e gating – tudo combinado para fornecer um som coeso de um channel strip analógico, graças ao design cuidadoso de Andrew.

A nova versão do plugin, Scheps Omni Channel 2 , expande a paleta para novos territórios sonoros. Os novos recursos incluem: CRUSH, um quarto tipo de saturação para distorção agressiva. SOFT, um novo compressor soft-knee, além do VCA, FET e OPT do Omni. Um novo filtro de 24dB por oitava com ressonância grave, perfeito para efeitos criativos, como varreduras de filtro. Além disso, a capacidade de hospedar absolutamente qualquer plug-in VST3, de qualquer fabricante, no ponto de inserção do Omni, a fim de adicionar qualquer efeito ao fluxo de sinal do Omni.

“O plugin Omni original era o meu sonho para um plugin. Tudo o que gosto de usar em todas as mixagens – em uma janela. Agora, depois de usar o plug-in por vários anos como minha principal ferramenta de mixagem, queria adicionar ainda mais opções que uso regularmente. Agora expandimos o plug-in para realmente expandir o que você pode fazer com ele.”— Andrew Scheps

CURSO DE MIXAGEM

80% de Desconto

Share this content:

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.