BFD Drums lança BFD Player – VSTi de Bateria Gratuito

BFD Drums anunciou o lançamento do BFD Player , uma extensão de seu software de bateria virtual BFD3 que fornece aos usuários samples e grooves de bateria de alta qualidade. O melhor de tudo é que está disponível para todos para download gratuito.

A biblioteca principal do BFD Player inclui mais de 5,25 GB de conteúdo, oferecendo aos usuários uma seleção abrangente de kits de bateria que foram meticulosamente gravados por engenheiros profissionais. Um mixer integrado oferece muitos ajustes integrados do som do instrumento, e há uma variedade de predefinições para fornecer um ponto de partida para aqueles que são novatos na produção musical. Para usuários mais avançados, o instrumento suporta múltiplas saídas, permitindo que os elementos individuais do kit sejam roteados para trilhas DAW para processamento mais detalhado.

Junto com a seleção de sons, o BFD Player também vem carregado com 340 grooves organizados em categorias como gênero, andamento e mão principal, facilitando aos usuários encontrar a parte de bateria ideal para seu projeto.

Além da biblioteca Core gratuita, a BFD lançou um par de pacotes de expansão opcionais que ampliam o conjunto de sons do instrumento.

O primeiro, London 70s , oferece 2,94 GB adicionais de conteúdo que inclui seis predefinições de kit extras, bem como 178 grooves. O segundo, Dark Mahogany , adiciona mais seis presets de kit e 348 grooves, totalizando 10,52GB de conteúdo. Mais virão nos próximos meses.

Compatibilidade

O BFD Player é compatível com PCs com Windows 10 e superior e Macs com macOS 12 ou 13. Versões de plug-in VST, VST3, AU e AAX estão disponíveis, e um aplicativo independente está disponível.

Preço e Disponibilidade

O BFD Player já está disponível gratuitamente e vem carregado com a biblioteca Core. As expansões London 70s e Dark Mahogany custam $ 29,99 / £ 29,99 / € 33,99 cada.

Saiba mais aqui: https://www.bfddrums.com/drum-software/bfd-player.html

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *