9 de maio de 2024

SomBinario

Home Studio na Prática

Presonus Studio One: Fat Channel XT

2 min read

O Melhor Plugin Stock que uma DAW pode ter!

O lançamento do Studio One 3.5 sacudiu o mundo da Produção Musical! Nunca na história houve uma atualização tão grande para uma DAW feita dessa forma! A Presonus simplesmente adicionou 50 novas funcionalidades ao Studio One 3.5! Isso é insano!

Estou até agora explorando e curtindo muito as novas funções que colocam o Studio One, sem dúvidas como a melhor DAW do momento.

Para saber mais detalhes sobre essa grande atualização CLIQUE AQUI

Para aqueles de vocês que podem ter visto o Fat Channel em sua pasta de plugins, esse vídeo é para você. Devo admitir que demorei um pouco a dar atenção a esse plugin. Assim como com qualquer novo plug-in, você realmente deve dar-lhe uma chance honesta.

O Fat Channel é um plugin que foi feito pela série mixer StudioLive. Fornece um compressor, limiter, gate/expander e EQ paramétrico de quatro bandas, além de um filtro highpass. Você pode fazer todo seu processamento em um plugin com uma única GUI em oposição a vários plug-ins.

Aqueles de vocês que estiveram salivando sobre a nova interface do Studio 192 também podem ter percebido que o PreSonus adicionou o DSP que permite que uma versão do Fat Channel com DSP funcione nas entradas 1-8 e ADAT 11-18 também. O poder real vem com o fato de que você pode vincular o DSP e Native Fat Channels juntos para uso de latência zero sem interrupção ou, se preferir, você pode imprimir o DSP diretamente na pista! Devo admitir que a integração ao trabalhar com o Studio One a partir da v3.1 e posteriores é realmente muito boa. 🙂

🔵 Presonus Studio One Fat Channel XT + Dicas de Mixagem MATADORAS

Share this content:

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você não tenha visto