Acustica Audio – Amber [AVALON AD2055]

Com seu som natural e musical, Amber EQ é  um equalizador de class “A” com som puro e clássico, projetado para oferecer excelência sonora. Hoje ele pode ser classificado como o mais poderoso equalizador paramétrico de baixo ruído disponível no domínio digital.

Durante o processo de modelagem foram utilizados os melhores conversores e cabos no mercado, os engenheiros da Acustica-Audio mediram a unidade de masterização em excelentes condições, e empregaram peritos qualificados no processo de amostragem, usando o aplicativo próprio de amostragem de auto-desenvolvimento.
Agora você tem um dos melhores softwares de alta qualidade de áudio profissional em sua estação de trabalho de áudio.

Passamos horas incontáveis em desenvolvimento nesses plug-ins para dar-lhe apenas o melhor som e a sensação de que é o mais próximo do hardware real, como poderia ser imaginado.

Apesar da revolução digital na indústria de áudio profissional, muitos dos melhores álbuns de hoje ainda são mixados com equipamento externo analógico. Muitas pessoas sentem que a mixagem em domínio analógico transmite uma qualidade indescritível, uma maior sensação de peso, espaço, dinâmica, com uma imagem mais “tridimensional”.
O som de dispositivos analógicos é exponencialmente complexo. O sinal inicial é alterada em muitas, muitas vezes de forma muito sutil, características de distorção, desvios de resposta de frequência, e saturação não linear, só para citar alguns. A tecnologia vetorial (Volterra Kernel) da Acustica-Audio capta essas características não lineares inerentes ao hardware original através de uma abordagem de modelagem de sinal diferente do convencional.

 

VOCÊ VAI CURTIR  Plug-ins para Harmonização e Pitch [Parte 2]

Mais informações sobre o Amber, entre em contato com o representante no Brasil: http://bit.ly/Acustica-Audio-BR


Descubra mais sobre SomBinário Music

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *