28 de maio de 2024

SomBinario

Home Studio na Prática

Abrir VST e AU no Pro Tools – A MELHOR FORMA Blue Cat’s PatchWork

2 min read

Blue Cat’s PatchWork é um plug-in patchbay universal que pode hospedar até 64 unidades de plug-ins VST e AU em qualquer “Digital Audio Workstation” (DAW) em uma instância.

É possível por efeitos em cadeia ou série, ou criar até oito cadeias paralelas que podem ser ativadas independentemente. Isso permite que você crie seus efeitos favoritos ou configurações de instrumentos dentro do plug-in, sem a necessidade de criar vários buses. Essas configurações podem ser salvas como presets e carregadas instantaneamente, ou compartilhada com várias DAWs, usando qualquer formato de plug-in compatível (VST, AU, RTAS, AAX)
Apesar do nome, você pode esquecer de fios ou cabos: a configuração de roteamento de plug-ins é muito simples. Todos os plug-ins também podem se comunicar uns com os outros ou com o aplicativo host usando as portas MIDI virtuais oferecidos pelo plug-in.

Para cada slot de plug-in, oferece compensação de latência, gestão presets, undo/redo, e bypass individual em cada plug-in para um funcionamento ideal. O plug-in também armazena a posição da janela para cada plug-in para que o layout seja restaurado com a sua sessão ou guardadas com presets.

Para aplicações multi-banda experimente o Blue Cat’s MB-7 Mixer, esse plug-in também é bem interessante e pretendo falar sobre ele em breve, nele você pode usar cadeias inteiras de efeitos em faixas de frequências individuais de forma muito prática, recomendo um teste. Logo em breve estarei falando sobre ele aqui no blog.

Abrir VST e AU no Pro Tools - A MELHOR FORMA Blue Cat's PatchWork

Mais informações sobre a compra e download no site da Blue Cat’s

download

Share this content:

Sobre o Autor

2 thoughts on “Abrir VST e AU no Pro Tools – A MELHOR FORMA Blue Cat’s PatchWork

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.