Waves Reel ADT Primeira Vista [TUTORIAL]

Faça dobras perfeitas iguais as dos Beatles, Pink Floyd, entre muitos outros com o Waves Reel ADT

Waves/Abbey Road Reel ADT é o primeiro plugin que emula com sucesso processo pioneiro da Abbey Road Studios de duplicar o vocal artificialmente . O efeito que se tornaria uma parte integral da assinatura sonora do Abbey Road foi criado inicialmente nos famosos estúdios na década de 1960 para atender às necessidades de alguns clientes muito especiais : Os Beatles.

Reel ADT coloca a magia do que era em suas mãos em poucos segundos. Usando seus controles intuitivos, você pode avançar ou recuar o sinal dobrado para instaurar um verdadeiro delay e variações de pitch criando sonoridades exuberantes . Você também pode conduzir cada um dos sinais separadamente para adicionar belas saturações de fita.

VOCÊ VAI CURTIR  Passo a Passo de Mixagem de Vocal Feminino Usando Waves StudioRack

Com o seu autêntico som de máquina de fita e de válvula modelada a fiel emulação de wow e flutter, esse plugin extraordinário pode melhorar qualquer pista dando a impressão de dois takes separados, dando-lhe resultados o mais próximo possível de uma pista dobrada real. Outros clássicos efeitos de fita Abbey Road , como flanger e faseamento também pode ser alcançado com facilidade.

Todo o caráter , profundidade e som panorâmico deste efeito clássico inimitável agora podem ser criados digitalmente , de forma simples e real : Reel ADT.

MAIS INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI

http://youtu.be/98PlDgM5RUI


Descubra mais sobre SomBinário Music

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Show 8 Comments

8 Comments

  1. Bacana demais, esse plug-in, e concordo com vc dividir ajudar a multiplicar e compartilhar ajudar a todos crescerem juntos. Parabens pela sua atitude.

  2. Marcos Fernando

    ESTOU PASSANDO DIFICULDADES PRA INSTALAR PLUGINS ISOLDAOS DA WAVES. BAIXEI O J37 E NÃO SEI INSTALAR. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE, SOU NOVO NO MUNDO APPLE.

  3. Jorge Araujo

    Obrigadão meu querido! Tamo junto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *